HOMENAGEANDO SOCORRO



HOMENAGEANDO SOCORRO

Algumas falas que são testemunhos da GRANDE MULHER MISSIONÁRIA LEIGA SOCORRO de Senador Alexandre Costa - MA , Diocese de Caxias - MA, Paróquia Divino Espírito Santo, veja:

“Aqui deixo um pouco da nossa história de caminhada santas missões populares encontros de CEBS pastoral da juventude pastoral missionária uma menina animada nunca presenciei um olhar de tristeza sempre extrovestida comprometida com as causas sociais uma missionária pé no chão em 1995 conheci está grande mulher amiga humilde conhecida como animadoras das santas missões populareas .Em fim uma longa caminhada de muitas histórias e bênçãos.Amiga serás sempre lembrada por todos nós missionários serás sempre a socorro missionária da comunidade . tão rápido vc foi mais para Deus foi uma filha escolhida deixando -nos e assim cumprindo sua missão aqui na terra indo ao encontro do pai santo. Sentirei muito a sua falta mais aqui na terra, sinto a fortaleza e o otimismo da fé que verás a ressurreição para que todos juntos nos encontraremos ao lado do pai celeste”. (Adenilza Silva. Matões – MA) 

”Hoje (12/10/2018) um dos momentos mais difícil,pra todos que conheceu essa grande Mulher,pra nós da Paróquia do Divino Espírito Santo dizer Adeus a nossa grande amiga,missionária,mulher guerreira enfim Socorro deixou sua marca em nosso coração lembraremos sempre com muito respeito é carinho,temos a certeza que ela está ao lado do Pai no seu coral celestial cantado louvando,assim como ela fazia na igreja,com sua simplicidade e simpátia que conquistava a todos. Despedir-se não é dizer adeus, é apoiar e desejar sucesso para nova jornada que está apenas começando,que Deus lhe abençoe e lhe receba de braços abertos ao seu lado, mas uma voz se calou aqui na terra e vai louvar ao lado de Deus.....” (Paróquia Divino Espírito Santo. Senador Alexandre Costa – MA).














Postar um comentário

0 Comentários