LIVE DA VIDA

 LIVE DA VIDA



As Santas Missões Populares (SMP´s) e os Conselhos Missionários Paroquiais (COMIPA´s) do Zonal Um, Vicariato N. S. das Graças da Diocese de Caxias do Maranhão está organizando a LIVE DA VIDA com CANTORES CATÓLICOS E CANTORES DA TERRA PARA ARRECADAR FUNDOS FINANCEIROS EM BENEFÍCIOS DA MELHORIA DOS TRABALHOS PAROQUIAIS DO ZONAL I E TAMBÉM DOAÇÕES DE ALIMENTOS PARA A “OBRA DE DEUS” NO FUNDO FRATERNO. 

A LIVE DA VIDA será no DIA: 12/09/2020 (SÁBADO) no CENTRO DE TREINAMENTO no HORÁRIO: 19:00 ÀS 22:00 HORAS. Fazem parte da Equipe Responsável da LIVE DO BEM: Santas Missões Populares (SMP´s), Conselho Missionário Paroquial (COMIPA´s), Pastoral Familiar, Pastoral da Comunicação (PASCOM), Pastoral do Dízimo e Cáritas. 

Será transmitida pelo YOU TUBE E FACEBOOK DA DIOCESE DE CAXIAS, INSTAGRAM smp.diocesedecaxias, RÁDIO VIDA 87.9 pelas RadiosNet E REDE VIDA LOCAL. Os internautas poderão fazer suas DOAÇÕES ESPONTÂNEAS pelo QR CODE DO FUNDO em depósitos bancários e também DOAÇÕES DE ALIMENTOS para a “OBRA DE DEUS”, isto é, as Obras Sociais. 

Entre os CANTORES DA TERRA contaremos com JOHNNY CASANOVA, CHIQUINHO DO VIOLÃO, GARAGEM NACIONAL, BANDA HARMÔNIA e outros. Como CONVIDA DO ESPECIAL ONLINE teremos TOM CLEBER. 

LIVE DA VIDA “para que todos tenham vida, e a tenham em abundância”. (Jo. 10,10). 



Para mais informações acesse
Site: http://diocesedecaxiasdomaranhao.org/
Blogger Saberes – Saboreando Sempre: https://paulodavid1971.blogspot.com/


Prof. Paulo David – Missionário Leigo.
E-mail: paul_davd@hotmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários