CONVITE PARA A GRANDE SEMANA MISSIONÁRIA (G.SM.) DAS SMP EM SANTA LUZIA

CONVITE PARA A GRANDE SEMANA MISSIONÁRIA




"Ide pelo mundo inteiro e pregai o Evangelho a toda Criatura" (Mc 16,15)

"Onde há povo há Missão, onde há Missão há razões para ser feliz" - Dom Luciano Mendes.

Queridos Missionários e Missionárias das SMP, padres, diáconos, religiosos e religiosas graça e paz da parte de Deus nosso Pai.

É com o coração transbordando de alegria Missionária que o Conselho Missionário Paroquial (COMIPA), o Pároco Pe. Francisco Moraes e a comunidade Paroquial de Santa Luzia convida vocês a participarem conosco da GRANDE SEMANA MISSIONÁRIA que acontecerá de 15 a 24 de julho de 2022, vivendo o tema "Ide pelo mundo inteiro e pregai o Evangelho a toda Criatura" (Mc 16,15). Essa é a ordem de Jesus aos seus seguidores. O Evangelho precisa ser anunciado com "Audaciosa Coragem", como nos pede o Papa Francisco.

Foram quatro anos de preparação e planejamento, com Compromisso, Convicção e Conversão junto às nossas Pequenas Comunidades Eclesiais Missionárias, nossos GRUPOS DE JESUS, que nos aproxima de Jesus de Nazaré, fazendo-nos conscientes da Espiritualidade do Seguimento do Mestre, assumindo a sua Missão e seu Estilo de Vida.

Iluminados pelo Divino Espirito Santo e na companhia da Virgem Maria, Estrela da Evangelização, vivenciaremos um tempo especial de conversão, tempo especial de visitas fraternas, um abraço especial de Deus ao povo Luziense, desta Terra da Esperança .

Neste sentido, contamos com sua participação na Grande Semana Missionária da nossa Paróquia Santa Luzia/Diocese de Zé Doca-MA, para saborear conosco desta Bonita Experiência que nasceu no meio do povo e vem sendo vivida em nossas Comunidades com autenticidade, resistindo aos desafios evidenciados pela Pandemia, e agora acirrados pela guerra da Rússia com a Ucrânia, que tentam calar a voz do povo de Deus. Assim esperamos que com as boas notícias trazidas por você, possamos aprofundar o Sentimento de Pertença á Igreja e a Jesus Missionário do Pai, pois a Missão para construir um Mundo Novo precisa continuar.

Portanto, contamos com a colaboração de sua Diocese/Paróquia que nos enviem Missionário (as) e que, os mesmos sejam orientados, conforme o Manual das SMP.


FICHA DE INSCRIÇÃO PARA A GRANDE SEMANA MISSIONÁRIA:
https://bit.ly/Inscrição_da_semana_missionária

Postar um comentário

0 Comentários