RECEBIMENTO DE PÁLIO EPISCOPAL DE ARCEBISPOS BRASILEIROS

Nesta segunda-feira, 29 de junho, Solenidade de São Pedro e São Paulo, quatro arcebispos brasileiros receberão o pálio episcopal das mãos do Papa, em Roma.





Símbolo da comunhão com a Sé de Pedro e da missão confiada aos arcebispos metropolitanos, o pálio recorda Cristo, o Bom Pastor, e o compromisso de conduzir o povo de Deus com fidelidade, unidade e serviço.

Neste carrossel, conheça o significado do pálio episcopal, quem são os arcebispos brasileiros que o receberão neste ano e acompanhe os horários da transmissão da celebração pelo Vatican News em português.

Acompanhe a Solenidade de São Pedro e São Paulo, ao vivo, às 4h30 (horário de Brasília) no @vaticannewspt.

Postar um comentário

0 Comentários